Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

A Caverna Encantada tem caça a extraterrestre e feitiço com troca de corpos

DIVULGAÇÃO/SBT

Shirley (Rosi Campos), Lavínia (Juju Penido) e Wanda (Magali Biff) em cena da novela A Caverna Encantada

Shirley (Rosi Campos), Lavínia (Juju Penido) e Wanda (Magali Biff) vão caçar alienígena

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2025 - 8h15

RESUMO: Benjamin (Bernardo Prado) sairá do colégio em busca de informações sobre Molezão, que revelará ser de Plutão. O menino conseguirá sentir as mesmas reações do alienígena. Os boatos sobre a presença do E.T. na cidade se espalharão, e Shirley (Rosi Campos) e Wanda (Magali Biff) decidirão caçar a criatura. Benjamin fugirá com Molezão e encontrará a nave dele. Além disso, Cristina (Giulia Nassa) e Betina (Thay Bergamim) trocarão de corpos por causa de um feitiço de Thomas (Henrique Sganzerla)

Segunda, 28/4 (Capítulo 194)
Fafá descobre que Goma foi para a Suíça e sente falta do amigo. Anna alerta Safira que Molezão vai ficar hospedado na caverna. Pilar flagra Gabriel indo ao cinema e desconfia que o ex-namorado estivesse acompanhado. Benjamin sai do colégio com Moleza e Molezão em busca de informações sobre o E.T.

Os meninos dos grupos Luíses e Arthurianos entram em conflito na sala da diretoria, e Norma não se importa. Molezão diz às crianças que veio de Plutão. Thomas decide virar cientista para fabricar balas.

Terça, 29/4 (Capítulo 195)
Notícias sobre um extraterrestre se espalham por Milagres. Fafá aproveita a repercussão para vender produtos com estampa de alienígena. Benjamin revela que consegue sentir os mesmos sentimentos e reações que Molezão.

Os Arthurianos e Luíses chegam a uma decisão sobre a relação entre os grupos. Gabriel desconversa ao ser questionado por Pilar se estava acompanhado no cinema. Ao lado de Pilar, Betina encurrala Gabriel e pergunta se ele já tem outra namorada.

Quarta, 30/4 (Capítulo 196)
Shirley e Wanda, vestidas de astronautas, saem à procura do E.T. de Milagres. Gabriel nega estar envolvido com outra garota. Benjamin pega a moto de Shirley e Wanda e foge com Molezão; os dois voam pela cidade.

Benjamin encontra a nave de Molezão, e o destino da criatura se cumpre. Felipe se veste de caranguejo e apronta no colégio. Thomas prepara balas e oferece a Cristina e Betina, que comem e acabam trocando de personalidade.

Quinta, 1º/5 (Capítulo 197)
Betina flerta com Gabriel. Pilar estranha o comportamento da prima, sem saber que ela está com a personalidade de Cristina. Vestido de caranguejo, Felipe desafia Norma. Cristina e Betina exigem que Thomas reverta o feitiço. Lavínia trata Flora com maldade por ela não ter ajudado a encontrar Molezão.

Com o intuito de amolecer o coração de Lavínia, Nina passa a dar aulas de coach para a amiga. Gabriel desabafa com Felipe, dizendo que todos os amigos estão se afastando por causa de seus maus comportamentos.

Sexta, 2/5 (Capítulo 198)
Nina se irrita com Lavínia e rasga seu certificado de coach. Norma arma para atrasar Elisa com tarefas, impedindo que ela faça o vestibular. Elisa chora ao descobrir que Norma sabotou sua prova e acusa a diretora de ser cruel. Norma a humilha e manda que pare de sonhar.

Felipe volta a ser o Pê de Peste. Anna, Manu e Isadora convencem Lavínia a entrar para os Luíses, com a esperança de que ela se torne uma pessoa melhor e seja bem vista como a primeira integrante feminina do grupo.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 28/4 a 2/5

Segunda, 28/4 (Capítulo 194)
Fafá descobre que Goma foi para a Suíça e sente falta do amigo. Anna alerta Safira que Molezão vai ficar hospedado na caverna. Pilar flagra Gabriel indo ao cinema e desconfia que o ex-namorado estivesse acompanhado. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.