AMA DEMAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chico (Amaury Lorenzo) e Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela terminará com ele
Chico (Amaury Lorenzo) receberá uma notícia terrível em Volta por Cima. Mesmo depois de trair Madalena (Jéssica Ellen) durante anos, ele ficará surpreso e arrasado ao ser comunicado por ela de que o noivado chegou ao fim. O dono da banca ainda terá a cara de pau de tentar reverter a situação e convencer a mocinha a não terminar, mas de nada adiantará.
As cenas do fim do relacionamento estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (19) na novela das sete da Globo. Madalena pensará bem, considerará que o romance com Chico já esfriou faz tempo, que está desconfiada das atitudes suspeitas dele e admitirá para si mesma que está gostando mesmo de Jão (Fabrício Boliveira).
Por isso, a mocinha tomará sua decisão e chegará para falar com o filho de Moreira (Tonico Pereira). Ao comunicá-lo de que quer dar um ponto-final ao noivado, ela o deixará transtornado.
Chico se desesperará e, no capítulo de segunda (21), tentará barganhar mais uma chance com Madá, fazê-la acreditar que os dois ainda podem ser felizes juntos e que ele dará mais atenção a ela.
As palavras dele, no entanto, não modificarão a convicção da mocinha. A filha de Doralice (Tereza Seiblitz) se manterá firme em sua decisão e confirmará que o relacionamento chegou ao fim.
Roxelle (Isadora Cruz) logo ficará sabendo da novidade e irá correndo ver Chico, crente de que agora ele finalmente vai assumi-la como namorada. No entanto, o rapaz estará totalmente arrasado e não vai querer saber da loira.
Ele a expulsará de sua casa, e Roxelle ficará indignada com a grosseria. O personagem de Amaury Lorenzo terminará o capítulo de segunda sozinho, sem noiva e sem amante, cheio de tristeza no coração.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 22/2 a 8/3
Sábado, 22/2 (Capítulo 126)
Marco se emociona ao saber o nome de sua mãe. Jão se preocupa ao saber que Edson levou Cacá para sua casa. Violeta tenta falar com Cacá. Violeta vai à casa de Neuza atrás de Cacá. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.