Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cidade fictícia

Cores de Meu Pedacinho de Chão inspiram decoração de casas

Divulgação/TV Globo

Gabriel Sater (Viamundo) em frente à escola da Vila de Santa Fé, cidade de Meu Pedacinho de Chão - Divulgação/TV Globo

Gabriel Sater (Viamundo) em frente à escola da Vila de Santa Fé, cidade de Meu Pedacinho de Chão

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2014 - 12h24

O cenário colorido da Vila de Santa Fé, cidade fictícia de Meu Pedacinho de Chão, novela das seis da Globo, serve de inspiração para decorar ambientes dentro das casas. A trama de Benedito Ruy Barbosa é marcada pelo resgate das cores e por elementos lúdicos, como nos contos de fadas.

Clique aqui e inspire-se em Meu Pedacinho de Chão para decorar sua casa

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?