Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

#SomosTodosMacacos

Confira sugestões de decoração para dar uma banana ao racismo

Divulgação

Pano de prato com banana desenhada por Andy Whahol, à venda por R$ 25 - Divulgação

Pano de prato com banana desenhada por Andy Whahol, à venda por R$ 25

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2014 - 12h34

O lateral Daniel Alves, do Barcelona, marcou um golaço no racismo ao comer uma banana atirada em campo por um torcedor, quando ele se preparava para bater um escanteio, no último domingo. O gesto do atleta repercutiu em todo o mundo e movimentou celebridades. Nesta segunda (28), lojas de decoração amanheceram com peças que reproduzem bananas em evidência em suas vitrines.

Veja aqui sugestões da Revista Zap para decorar com banana.

TUDO SOBRE

Racismo

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?