Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA

Sessão da Tarde de terça-feira (21/4): Globo exibe O Aprendiz de Feiticeiro

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Os atores Nicolas Cage e Jay Baruchel com expressão de susto em O Aprendiz de Feiticeiro

Nicolas Cage e Jay Baruchel em O Aprendiz de Feiticeiro, filme será exibido na Globo nesta terça (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 5h41

A Globo exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro na Sessão da Tarde desta terça-feira (21), às 14h57 (horário de Brasília). Protagonizado por Nicolas Cage, o longa conta a história de Balthazar Blake, um antigo feiticeiro que precisa de ajuda para derrotar seu grande inimigo. Ele decide, então, recrutar um jovem estudante como seu pupilo.

Lançado em 2010, o filme de aventura e fantasia mostra a batalha travada entre Balthazar e o malvado Maxim Horvarth (Alfred Molina) durante vários séculos. Na atualidade, o feiticeiro finalmente percebe que precisa de um reforço para continuar enfrentando o vilão e escolhe Dave Stutler (Jay Baruchel) como seu aprendiz.

O rapaz tímido não acredita que tenha o poder necessário para derrotar Maxim, mas o personagem de Nicolas Cage assegura que ele possui um potencial oculto. O mestre de feitiçaria precisa ensinar a arte e a ciência da magia a Dave, de forma a torná-lo seu aliado na luta contra as forças do mal.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Ramona e Beezus (quarta-feira), Um Tio Quase Perfeito (quinta) e Enrolados (sexta).

Assista abaixo ao trailer de O Aprendiz de Feiticeiro:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.