Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2011

Sessão da Tarde de segunda (12/4): Globo exibe filme Intocáveis, com Omar Sy

DIVULGAÇÃO/GAUMONT

Omar Sy e François Cluzet em cena de Intocáveis

Omar Sy e François Cluzet em cena de Intocáveis; filme é atração da Sessão da Tarde desta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Intocáveis na Sessão da Tarde desta segunda-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2011, a trama mostra a amizade entre um aristocrata tetraplégico e seu assistente, um imigrante africano que mora na área de baixa renda de Paris.

No longa, Driss (Omar Sy) é um imigrante senegalês que precisa achar um emprego para lidar com seus problemas financeiros, além da sua condicional. Ele encontra a oportunidade quando conhece Philippe (François Cluzet), um tetraplégico ricaço.

Trabalhando como assistente pela primeira vez, Driss tem dificuldades para se adaptar à nova função, principalmente em como lidar com um deficiente. Porém, apesar das diferenças, a amizade entre os dois acaba mudando a vida deles para sempre.

O filme, dirigido pela dupla Olivier Nakache e Éric Toledano, também conta com Audrey Fleurot, Anne Le Ny e Grégoire Oestermann no elenco. O longa se tornou a maior bilheteria de uma produção francesa da história, arrecadando US$ 426 milhões (R$ 2,4 bilhões) em todo o mundo.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Licença para Casar (terça-feira), Mãos Talentosas - A História de Ben Carson (quarta-feira), Uma Manhã Gloriosa (quinta-feira) e Bater ou Correr em Londres (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer legendado de Intocáveis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.