COMÉDIA
REPRODUÇÃO/UNIVERSAL
Matt Dillon e Kate Hudson em Dois É Bom, Três É Demais (2006), filme da Sessão da Tarde de hoje (21)
REDAÇÃO
Publicado em 21/5/2020 - 5h00
Protagonizado por Kate Hudson, Owen Wilson e Matt Dillon, o filme Dois É Bom, Três É Demais é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (22), exibida na Globo às 14h56 (horário de Brasília). Lançada em 2006, a comédia mostra um par recém-casado que precisa lidar com um hóspede indesejado e folgado, que acaba atrapalhando a vida a dois.
Na história, Carl Peterson (Matt Dillon) consegue se casar com Molly (Kate Hudson), apesar da rejeição do sogro --e patrão--, o poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas). O pai de Molly não vê com bons olhos a união dos dois e tenta de todas as formas diminuir o personagem de Dillon.
Para piorar a situação do casal, um novo problema surge em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudá-lo, o protagonista o convida a ficar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego.
Porém, o tempo passa, e Dupree não consegue uma nova ocupação. Os hábitos do hóspede passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Várias confusões aguardam o trio de protagonistas nessa comédia.
Na sexta-feira (22), a Sessão da Tarde exibe Billy Stone e o Medalhão Mágico.
Assista abaixo ao trailer de Dois É Bom, Três É Demais:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.