Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de quinta (10/12): Globo exibe filme Ensinando a Viver

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Bobby Coleman se pendura de ponta-cabeça, enquanto John Cusack lê jornal em cena de Ensinando a Viver (2007)

Bobby Coleman e John Cusack em Ensinando a Viver (2007), filme na Globo nesta quinta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 5h31

A Globo exibe a comédia dramática Ensinando a Viver na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o filme conta a história de um viúvo que deseja experimentar a paternidade. Para isso, ele adota um menino que sofre de crise de identidade e acha que é de Marte.

David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que sofre com a morte recente da mulher. Para realizar o sonho de ser pai, ele adota Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra.

Irmã de David, Liz (Joan Cusack) tenta dissuadi-lo da ideia, alertando para os perigos que ele enfrentará ao assumir sozinho a paternidade do garoto. Mas o protagonista não se deixa abalar e segue com a adoção.

A partir de então, David passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido. Os problemas da família recém-formada começam quando o escritor se entrega totalmente ao filho e passa a acreditar que seu filho é realmente um extraterrestre.

Já a Sessão da Tarde de sexta-feira (11) exibe A Lenda do Tesouro Perdido, com Nicolas Cage, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight.

Assista abaixo ao trailer de Ensinando a Viver:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.