Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA 'ASSUSTADORA'

Eddie Murphy na Sessão da Tarde: Globo exibe Mansão Mal-Assombrada na terça (26/5)

REPRODUÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Eddie Murphy com expressão de grande susto em cena do filme Mansão Mal-Assombrada

Eddie Murphy em cena de Mansão Mal-Assombrada, filme da Sessão da Tarde desta terça (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 5h03

A Globo exibe a comédia Mansão Mal-Assombrada na Sessão da Tarde desta terça-feira (26), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2004 e protagonizado por Eddie Murphy, o filme mostra uma família que fica presa em um casarão durante uma tempestade. Eles logo descobrem que o local é tomado por fantasmas e criaturas sombrias.

Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto a sacrificar seu lazer para fazer um bom negócio. No dia do aniversário de casamento, ele chega atrasado em casa para fechar a venda de um imóvel. Para agradar à mulher, Sarah (Marsha Thomason), Jim lhe dá alguns presentes e promete que toda a família vai viajar no fim de semana.

Logo depois, Sarah recebe um estranho telefonema do dono de uma mansão que quer vendê-la. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim sugere que eles passem no local antes da viagem do fim de semana. Quando a família chega no imóvel, ninguém aparece para recebê-los, mas o cadeado do portão misteriosamente se abre enquanto uma forte tempestade começa.

Esse é só o primeiro dos eventos estranhos que os personagens enfrentam na comédia. Jim e os filhos começam a descobrir segredos sombrios da mansão através de Madame Leota (Jennifer Tilly), uma cabeça falante dentro de uma bola de cristal. De início, o protagonista zomba das histórias sobre fantasmas até perceber que Sarah tem ligações com o lugar mal-assombrado.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Operação Babá (quarta-feira), a animação A Princesa e o Sapo (quinta-feira) e a comédia Gente Grande 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Mansão Mal-Assombrada:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.