Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1998

Cine Maior Especial de domingo (27/12): Record exibe o filme Godzilla

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Matthew Broderick como Niko Tatopoulos vestido com casaco e camiseta na cor preto e Maria Pitillo como Audrey Timmonds vestida com jaqueta marrom e boina preta

Matthew Broderick como Niko Tatopoulos, e Maria Pitillo como Audrey Timmonds em Godzilla (1998); atração do Cine Maior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 5h31
Atualizado em 27/12/2020 - 5h32

A Record exibe o filme Godzilla no Cine Maior Especial deste domingo (27), às 12h45 (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa conta a história de um biólogo chamado pelo exército para investigar a descoberta de uma misteriosa e gigante criatura, chamada de Godzilla.

Pegadas gigantescas de uma criatura desconhecida são vistas no Panamá. O exército dos EUA envia o biólogo Niko Tatopoulos (Matthew Broderick) para investigar esses rastros. Ao chegar no lugar, ele é informado sobre os frequentes ataques aos barcos de pesqueiros na região.   

Niko estuda modificações do DNA que acontece em consequência da radiação nuclear e logo ele inicia as investigações no local.

Não demora muito para que o biólogo e sua equipe descubram a existência do Godzilla, um lagarto gigante que é resultado de várias explosões nucleares. A situação gera pânico quando a criatura aparece na cidade de Nova York.  

Confira o trailer de Godzilla (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.