VÔLEI DE PRAIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
George Wanderley defende o Brasil no vôlei de praia na Olimpíada; Globo sofre pane no áudio
A narradora Natália Lara foi atrapalhada pelo vazamento de um áudio durante a transmissão de Brasil e Marrocos pelo vôlei de praia na Olimpíada de Paris. Na tarde deste sábado (27), a apresentadora tentava dar mais informações pela partida quando foi interrompida por uma voz que repetia incessantemente "além do caiaque".
O duelo entre brasileiros e marroquinos já havia se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa do jogador Mouhamed Abicha. Até Everaldo Marques precisou segurar o riso por causa da cacofonia do nome do atleta.
Natália, por sua vez, sofreu com uma interferência da própria emissora. Ela foi interrompida por um áudio enquanto anunciava que a Globo transmitiria as primeiras finais da natação. "Além do caiaque, a Ana", dizia a voz, que foi repetida por três vezes.
A falha não passou despercebida nas redes sociais. "Nossa, a Globo está muito mal no áudio esse ano. Tda hora um repórter vazando a narração oficial", reclamou uma internauta identificada como Mila no X.
"Meu Deus do céu, deu pau no áudio da transmissão da Globo", completou Diego. "Deu inception no áudio da Globo agora", apontou Marcelo.
Veja o vídeo:
Uma parte dos telespectadores não gostou da decisão de retirar a cerimônia de um estádio para realizá-la às margens do rio Sena. O evento, um dos assuntos mais comentados do X, virou piada na sexta (26). "Parece apresentação escolar", brincou uma internauta.
A cerimônia, que foi exibida pela Globo na TV aberta e pela CazéTV nas redes sociais, mostrou um pouco da cultura francesa. Lady Gaga e um balé representaram a icônica casa noturna Moulin Rouge e a dança do cancan. O tradicional desfile das delegações aconteceu em barcos --com o Brasil mais uma vez criticado pelo uniforme desenvolvido por uma loja de departamentos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.