Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Vai largar a enfermagem? Cezar Black revela sonho após BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Cezar Black

Cezar Black no BBB 23; o enfermeiro ganhou destaque por sua passagem pelo reality da Globo

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2023 - 8h40

Cezar Black ainda não sabe se seguirá atuando como enfermeiro após sua passagem pelo BBB 23. O profissional de saúde confessa que sonha em investir na carreira artística e até toparia participar de um novo reality show. "Seria uma nova oportunidade", avalia ele.

Em entrevista ao Notícias da TV, o soteropolitano fala sobre como foi a experiência de passar três meses confinado longe da família, amigos e de Rocco, seu cachorro que é tratado como um filho.

"Acredito que minha participação foi positiva. Fiquei muito feliz ao sair da casa porque recebi e ainda tenho recebido muito carinho das pessoas. Isso deixou meu coração em paz e me senti muito amado".

Desistir nunca foi uma possibilidade. Às vezes pensava se valia mesmo a pena, mas apertar o botão era algo que eu não pensava. Se fosse para sair, que fosse pela porta da frente, sendo eliminado no paredão.

Black aproveita para desabafar sobre os momentos mais difíceis dentro da casa do Big Brother Brasil. Ele menciona a briga com Bruna Griphao como uma situação bastante delicada.

"Me senti humilhado e pedi respeito. O fato de ela ter chegado na final foi pela vontade do público. Não consigo saber ao certo o motivo de ela ter continuado. Porém, a votação é a única forma de manter algum participante no jogo", reflete o enfermeiro.

"O fato de não ser prioridade para ninguém também me deixava sempre com a sensação de que eu estava sozinho. Acho que, pelo meu jeito, as pessoas acreditavam que eu não era um bom jogador. Sempre fui de conversar e perdoar. Sempre me senti sozinho, e as pessoas encaravam como uma fraqueza", acrescenta. 

Planos para o futuro

Apesar de ter entrado no Big Brother como enfermeiro, Black ainda não sabe se continuará atuando na profissão. Querido pelo público, ele acredita ter chances de se destacar em meio aos holofotes.

No momento, ainda estou avaliando. Queria muito poder seguir na carreira artística. É algo que me encanta. Irei avaliar as propostas que forem surgindo.

O ex-brother também não descarta fazer parte do elenco de outro reality show. "Com certeza eu participaria de outro. Acredito que seria uma nova oportunidade de mostrar ao Brasil um pouco mais sobre mim", aposta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.