Pós-Fazenda
Divulgação/Record
A apresentadora Scheila Carvalho, que pode trocar um programa regional na Bahia por um nacional
GILVAN MARQUES
Publicado em 2/10/2013 - 16h18
Atualizado em 2/10/2013 - 17h49
Scheila Carvalho recebeu um convite da direção da Record de São Paulo. O projeto é mantido em sigilo total (pode ser um programa novo ou um quadro), mas as negociações seguem em ritmo acelerado.
Atualmente, Scheila Carvalho ocupa boa parte do seu tempo à frente do Bom D+, um programa semanal da Record Bahia.
Num rápido bate-papo após o final de A Fazenda, domingo (29), a ex-dançarina do É o Tchan também falou sobre o seu casamento com Tony Salles, que a teria traído durante seu confinamento no reality show.
Mesmo mudando totalmente a expressão do rosto, ela disse que o casamento "está maravilhoso".
Sobre o processo que entrou contra Kamyla Simioni, a modelo que publicou fotos de uma suposta traição de Tony Salles, Scheila confirma o pedido de 1,5 mi reais de indenização.
Segundo ela, parte do valor corresponde ao prêmio de A Fazenda. Na sua percepção, as denúncias feitas por Kamyla a prejudicaram no reality show.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.