Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pós-Fazenda

Scheila Carvalho recebe proposta da Record de São Paulo

Divulgação/Record

A apresentadora Scheila Carvalho, que pode trocar um programa regional na Bahia por um nacional - Divulgação/Record

A apresentadora Scheila Carvalho, que pode trocar um programa regional na Bahia por um nacional

GILVAN MARQUES

Publicado em 2/10/2013 - 16h18
Atualizado em 2/10/2013 - 17h49

Scheila Carvalho recebeu um convite da direção da Record de São Paulo. O projeto é mantido em sigilo total (pode ser um programa novo ou um quadro), mas as negociações seguem em ritmo acelerado.

Atualmente, Scheila Carvalho ocupa boa parte do seu tempo à frente do Bom D+, um programa semanal da Record Bahia.

Num rápido bate-papo após o final de A Fazenda, domingo (29), a ex-dançarina do É o Tchan também falou sobre o seu casamento com Tony Salles, que a teria traído durante seu confinamento no reality show.

Mesmo mudando totalmente a expressão do rosto, ela  disse que o casamento "está maravilhoso".

Sobre o processo que entrou contra Kamyla Simioni, a  modelo que publicou fotos de uma suposta traição de Tony Salles, Scheila confirma o pedido de 1,5 mi reais de indenização.

Segundo ela, parte do valor corresponde ao prêmio de A Fazenda. Na sua percepção, as denúncias feitas por Kamyla a prejudicaram no reality show.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.