Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Outra praia

Sarah Oliveira estuda futebol para série sobre a Copa do Mundo

Divulgação/GNT

Sarah Oliveira, apresentadora do programa Viva Voz, do canal pago GNT, que terá especial sobre futebol - Divulgação/GNT

Sarah Oliveira, apresentadora do programa Viva Voz, do canal pago GNT, que terá especial sobre futebol

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/11/2013 - 15h45

Sarah Oliveira está estudando futebol. A apresentadora fará uma temporada do programa Viva Voz, do canal por assinatura GNT, com a temática da Copa do Mundo.

As gravações começam neste mês, e uma viagem para Londres já está fechada. Na capital inglesa, a apresentadora deve entrevistar personalidades brasileiras e estrangeiras, mas ela não quer adiantar quem serão os entrevistados.

“A agenda deles é pior do que as de modelos e cantores. Não posso adiantar nenhum nome porque eles podem me dar cano”, diz Sarah.

Ela afirma que esse tema é um desafio, pois entende muito de música e nada de futebol. “É um universo que eu não domino. O Viva Voz é eclético, mas é a primeira vez que vamos para um tema tão diferente da minha área", conta a apresentadora.

A temporada especial do Viva Voz está prevista para estrear em março de 2014. Entre os entrevistados que a produção está atrás estão Pelé, Neymar, Luiz Felipe Scolari e Zico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.