Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bebê a bordo

Sandy anuncia no Facebook que está grávida de três meses

Reprodução/Facebook

Sandy e o marido Lucas Lima; cantora anunciou que está grávida de três meses - Reprodução/Facebook

Sandy e o marido Lucas Lima; cantora anunciou que está grávida de três meses

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2013 - 16h22

A cantora Sandy anunciou hoje (26) em sua página no Facebook que está esperando o primeiro bebê. Ela publicou uma foto ao lado do marido, Lucas Lima, com mãos sobre seu ventre.

"Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer", escreveu Sandy na rede social. A cantora ainda não sabe se o bebê será menino ou menina.

Leia o comunicado oficial de Sandy:

Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada! 

Sandy ao lado do marido Lucas Lima segurando o ventre da cantora, grávida de três meses


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Lucas Lima

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.