Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Quentinha

Rodrigo Faro come marmita em penitenciária feminina

Divulgação/Record

Rodrigo Faro durante visita a penitenciária feminina, em São Paulo, onde comeu "quentinha" - Divulgação/Record

Rodrigo Faro durante visita a penitenciária feminina, em São Paulo, onde comeu "quentinha"

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2013 - 13h58

O apresentador Rodrigo Faro visitou o maior presídio feminino da América Latina, em São Paulo, em gravação para o programa O Melhor do Brasil, da Record, que vai ao ar neste domingo (10), às 15h15.

Na penitenciária, Faro conversou com as detentas e até comeu uma "quentinha" com elas. O apresentador conheceu as divisões do presídio, as celas e os locais de trabalho das presas.

O Melhor do Brasil também vai proporcionar o reencontro das detentas Carla e Miriam com suas respectivas famílias, que não as viam desde quando foram presas.

Também no programa deste domingo, Rodrigo Faro dança de salto alto com a cantora Wanessa Camargo em um shopping de São Paulo.

 O apresentador Rodrigo Faro conversa com detenta enquanto come marmita dentro de presídio

Rodrigo Faro dança de salto alto com a cantora Wanessa Camargo em shopping de São Paulo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas