Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vizinhança ilustre

Robert De Niro aluga apartamento no prédio mais caro de Nova York

Divulgação/Warner Bros.

O ator Robert De Niro como Billy McDonnen, um lutador aposentado no filme Ajustes de Contas, de 2013 - Divulgação/Warner Bros.

O ator Robert De Niro como Billy McDonnen, um lutador aposentado no filme Ajustes de Contas, de 2013

ZAP IMÓVEIS

Publicado em 18/9/2014 - 13h06

O ator Robert De Niro vai pagar aluguel de R$ 296 mil por mês para morar em um apartamento no prédio mais caro de Nova York. Localizado próximo ao Central Park, o imóvel tem cinco dormitórios, e seu valor de compra é de R$ 154 milhões. De Niro será vizinho do companheiro de profissão Denzel Washington e do cantor Sting.

Veja fotos do apartamento alugado por De Niro.

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas