ENTREVISTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rita Cadillac em foto do Instagram; aos 70, dançarina segue apostando forte em sua sensualidade
Sex symbol da década de 1980, Rita Cadillac ainda explora sua sensualidade ao máximo aos 70 anos. Ex-Fazenda e eterna chacrete, a dançarina entrou com tudo na produção de conteúdo adulto por meio da Privacy e quebra tabus ao mostrar que o tesão e a criatividade não têm prazo de validade.
"A minha vida inteira foi mexendo com a sensualidade e com a imaginação das pessoas. Eu tive um reencontro muito tranquilo com essa minha personalidade. Com o passar dos anos, você aprende a ser dona de você e da sua vida, então para mim foi muito mais fácil produzir [conteúdo adulto]", afirma a voz de É Bom para o Moral em entrevista ao Notícias da TV.
A produção de conteúdo para a internet chegou até ela por meio de uma amiga. Ao entrar para a plataforma, ela se acostumou rapidamente com o formato, o que lhe deu uma motivação a mais para se soltar. Para ela, tem sido uma redescoberta da liberdade criativa, sexual e financeira.
"Criativa porque tentamos fazer as coisas para agradar às pessoas e instigar a imaginação. Às vezes, eles [os assinantes] pedem algo até mais amador; ou seja, não precisa ter um cenário bonito, e eu continuo marcando que eu quero isso, cenário, tudo. Para poder até me satisfazer, a criação", explica.
Aos 20 anos, Rita posou nua pela primeira vez. E desde lá já sentia o preconceito que vinha com a exploração da sensualidade feminina. Ela afirmou que aprendeu, ao longo dos anos, a lidar tranquilamente com as críticas e que quer mostrar que dá para ser sexy mesmo após o amadurecimento.
"Uma mulher de 70 anos pode ser sexy, ela tem tesão e também sente prazer. As pessoas imaginam que depois dos 40 ou 50 não se sente mais prazer, mas é coisa da cabeça das pessoas. Eu, meu amor, aos 70 anos estou querendo cada vez mais, e o tesão é maior", disparou ela, aos risos.
Envelhecimento não quer dizer que você perdeu tudo, você só tem algumas marcas para mostrar que amadureceu. Porque o envelhecimento está na sua cabeça, e isso é o que conta, é a sua cabeça. E a sexualidade e a sensualidade aos 70, meu amor, são as mesmas de 20, só muda a aparência.
Sua intenção também é provar que a libido não vai embora com o tempo, até mesmo para os homens. "Agora vou fazer um com um velhinho, quem sabe as pessoas não veem que homem mais velho também tem prazer", revela.
Os assinantes de Rita na Privacy são variados. Há uma legião de fãs antigos, que a acompanham desde os primórdios de sua carreira, mas também há os mais novos, curiosos para saber o que ela ainda produz.
Ela, inclusive, não costuma negar solicitações --mas se previne de possíveis vazamentos. "A reação e os pedidos são marcantes, e o mais inusitado foi o pedido que recebi para fazer em um cemitério", conta.
"Eu já recebi pedido também para fazer em uma oficina, mas temos receio, exceto que seja um cenário, porque aí não arriscamos ter câmera de segurança e o responsável pelo estabelecimento vazar o conteúdo. Então, tentamos cumprir o que as pessoas pedem e fazemos isso o máximo de vezes. Agora mesmo estamos tentando um novo ensaio bem diferente", acrescenta ela.
Rita também afirma que há espaço para qualquer tipo de pessoa que queira se aventurar pelo conteúdo adulto. "O conselho que eu dou para as mulheres mais maduras que querem entrar na plataforma e têm medo às vezes do preconceito, do que as pessoas vão falar, é: 'Amor, entre de cabeça, você vai ver que esse medo seu vai passar rapidinho'", aposta.
"É o ditado, né? Panela velha é que faz comida boa. Mas entrem e façam o que quiserem com os corpos de vocês. Eu faço foto nua e vídeo desde os meus 20 e poucos anos, então já passei por todas as vertentes. Graças a Deus eu continuo aqui, tentando melhorar cada vez mais. Eu tenho certeza de que eu vou melhorar e mostrar coisas boas para as pessoas que gostam de mulheres maduras", finaliza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.