Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Farra em Barcelona

Record mostra prova que Neymar pagou para garotas irem a Barcelona

Reprodução/Leo Dias/O Dia

Imagens de Neymar em Barcelona mostram o jogador com garotas em restaurante e na casa do jogador - Reprodução/Leo Dias/O Dia

Imagens de Neymar em Barcelona mostram o jogador com garotas em restaurante e na casa do jogador

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2013 - 20h08

Cada vez mais parecido com um programa de celebridades, o Domingo Espetacular, da Record, exibe amanhã (22) uma gravação em que o jogador Neymar aparece convidando duas garotas de Minas Gerais para conhecerem sua casa, em Barcelona. Ele promete pagar tudo.

A emissora também mostrará uma entrevista com Laryssa Oliveira, uma das pivôs da crise do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezine, estrela da próxima novela das nove da Globo, Em Família.

Laryssa deu a entrevista à Record sob a justificativa de que está incomodada com a repercussão negativa da viagem dela e de sua amiga Anny Alves a Barcelona, no início do mês. A emissora afirmará que as duas não são garotas de programa. Laryssa entregou à Record um áudio em que Neymar convida as duas para um passeio à cidade espanhola, se comprometendo a pagar tudo.

As garotas foram a Barcelona, se divertiram e tiraram fotos em que Neymar surge em casa e em um restaurante na companhia delas. As imagens vazaram na internet, gerando uma crise entre Neymar e Bruna Marquezine, com direito a manifestações de ambas as partes nas redes sociais.

Ao programa da Record, Laryssa teria dado detalhes do que aconteceu em Barcelona. A Record comemorou a conquista da entrevista, apesar de Laryssa já ter falado com a Rede TV!. O material será embalado como um escândalo que poderá ter um efeito "explosivo" para uma das principais apostas da Globo.

Márcia Goldschmidt

O Domingo Espetacular também terá uma entrevista com a apresentadora Márcia Goldschmidt em que ela fala da luta pela vida de sua filha de 14 meses.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.