NINA CAPELLY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nina Capelly em vídeos publicados no Instagram no domingo (9); cantora contou ter perdido bebê
Nina Capelly fez um pronunciamento no Instagram no domingo (9) e contou ter perdido o bebê que esperava. A prima de MC Binn tinha afirmado que Lucas Henrique Ferreira, o Buda, seria o pai da criança. A funkeira sofreu ataques após revelar o aborto espontâneo e lamentou a onda de ódio. "Eu esperava um pouco de solidariedade", escreveu ela.
A artista publicou um vídeo nas redes sociais para explicar sua situação aos seguidores. "Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém", afirmou.
"Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente...", continuou ela.
Nina ainda deixou claro que estava pronta para ter o bebê. "Não iria ser problema para mim, tenho certeza que para ele também não iria ser. Ia ser bênção em nossas vidas, mas Deus quis assim. Estou tendo todo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ali do meu lado", encerrou ela.
Em conversa com a revista Quem, a funkeira confirmou que Lucas Buda tem a apoiado. "Ele está me ajudando a pagar minhas sessões com o psicólogo, está sempre em contato comigo me dando apoio emocional, e vai ficar tudo bem. Estou procurando seguir a vida."
O ex-BBB chegou a negar que pudesse ser o pai da criança, mas prometeu fazer um teste de DNA e disse que estava disposto a assumir sua responsabilidade caso a paternidade fosse confirmada.
Mais tarde, Nina postou outro vídeo chorando enquanto cantando uma música religiosa. Vários internautas a criticaram nos comentários. "A pessoa que se filma chorando precisa de tratamento!", disparou Camyla Alves. "Vixe, achei forçado!", afirmou Alana Bomfim.
"Tudo isso pra garantir uma vaga em algum reality show", soltou Adriane Mendes. "Quem está de luto não fica de luto postando pra ganhar like", reclamou Andresa Rosato. "Buda se livrou dessa e muito", comentou Kamila Braids.
Nina, então, usou os Stories do Instagram para lamentar os ataques. "É assustador ler os comentários. Por que tanto ódio? Estou tentando seguir a minha vida, ou vocês queriam que eu ficasse para sempre em um casulo presa enquanto todos estão vivendo? Me leva, meu Deus", escreveu.
"Cuidado com os ataques. Isso tira vidas também. Eu esperava um pouco de solidariedade", completou. "Gente, eu tô bem. Estou deitada, muito grata por todo mundo que está mandando força. Deus abençoe grandemente", afirmou.
Ela ainda explicou que ia postar nos próximos Stories trabalhos que já tinha se comprometido. A cantora divulgou uma plataforma de jogos de azar popularmente conhecida como "jogo do tigrinho".
Nina se envolveu com Lucas Buda pouco depois de ele ser eliminado do BBB 24. Na época, o capoeirista sofreu um baque ao descobrir que Camila Moura tinha pedido o divórcio enquanto ele ainda estava confinado no reality da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.