Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TUMOR NO INTESTINO

Preta Gil ficou mais de 14 horas em mesa de cirurgia para retirar câncer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil em foto publicada no Instagram

O procedimento para remover o câncer no intestino de Preta Gil durou mais de 14 horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 20h41

Preta Gil realizou uma cirurgia para remover um tumor no intestino. O procedimento foi realizado nesta quarta (16) e durou mais de 14 horas, segundo Malu Barbosa, amiga da artista. A disposição da cantora de 49 anos foi enaltecida nas redes sociais: "Guerreira".

Malu compartilhou uma homenagem para Preta em seu perfil no Instagram, nesta quinta (17). Na publicação, a diretora de marketing ressaltou a força da artista. "Uma guerreira que aguentou mais de 14 horas de cirurgia", escreveu.

"Uma força da natureza. Agora só vamos. A cura está bem mais perto. A gente te ama", completou Malu.

Preta foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro deste ano. No último domingo (13), ela foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames pré-operatórios e, posteriormente, passar pelo procedimento. Antes de ir para o centro cirúrgico, ela pediu orações de seguidores.

"A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva", disse a equipe médica em um boletim.

Apesar de Preta ter retirado o tumor, a cirurgia não assegura que a paciente será totalmente curada --os médicos irão analisar a possibilidade de mais vias de tratamento. Em conversa com a revista Quem, ela se mostrou confiante: "Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Preta Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.