MÃE DE LUCCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mulher Pepita: cantora de funk decide adotar uma menina após ser mãe pela primeira vez
Pepita entrou no processo de adoção para ser mãe de uma menina. A cantora já afirmou em entrevistas que seu maior desejo pessoal era o de aumentar a família ao lado do marido, Kayque Nogueira. Eles adotaram o pequeno Lucca Antonio no fim de 2021, cinco dias depois do nascimento dele. A artista foi responsável por convencer a mãe biológica do menino a não abortá-lo.
Em entrevista a Lucas Selfie, Pepita comentou sobre a reação da família ao saber que mais um membro chegará em breve. "Estou num processo de adoção de uma menina, e acho que meu filho merece ter uma irmã. Minha sogra pirou, meu cunhado também", disse.
"Terei muito orgulho de mim de adotar uma menina para fazer parte da minha família. Está na hora de eu ser mãe de uma menina, já tenho um menino. Quero fazer em um quarto de menina e pensar em todas essas coisas", comemorou a ex-A Ponte.
Pepita opinou que o filho de dois anos poderá demorar para se acostumar com a irmã. Ela não deu detalhes se dará preferência para uma bebê ou uma criança mais velha.
"Acho que no início o Luca terá ciúme, mas ele vai levando. Ele sempre brinca sozinho quando vai na minha sogra, e eu disse que estava na hora dele ter uma irmã, para eu ficar gritando igual uma louca. Já está na hora de eu dar mais uns dois gritos. É bom ele ter uma irmãzinha", concluiu.
Pepita e Kayque Nogueira anunciaram a adoção de Lucca Antonio em maio de 2022, quando o bebê tinha apenas cinco meses. Um ano depois, a cantora revelou a história emocionante por trás da maternidade. Lucca é filho biológico de Nogueira, que na época estava com outra mulher. Ele também era contra o aborto.
"Falei pra ele: 'Vamos resolver a situação, pega a criança'. Mexeu no meu emocional, porque eu sempre quis ser mãe, eu queria ter a minha família. Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo", contou ela em entrevista a Leo Dias.
"Foi surreal. Quando eu vi aquele ser entrando na porta da minha casa, eu falei: 'Meu Deus, onde foi que eu cheguei?' A mão, o rosto, o cheiro, tudo me acalentou naquele momento, sabe? Tudo me fez acreditar que amor existe", se emocionou Pepita.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lucas Selfie
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.