Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CELULAR

Nova apresentadora da Record, Rafa Brites é assaltada à mão armada e faz alerta

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rafa Brites em entrevista ao UOL, em 2024

Rafa Brites no YouTube: apresentadora estava com a família quando foi surpreendida por bandido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2025 - 12h24

Rafa Brites foi assaltada em São Paulo, onde ficam os estúdios da Record, sua nova sede de trabalho. A apresentadora da nova temporada do Power Couple Brasil estava com a mãe e a irmã quando foi surpreendida na portaria de um prédio. O responsável, não identificado pela polícia, levou o celular da esposa de Felipe Andreoli e outros pertences de valor.

A influenciadora pediu para os seguidores não responderem possíveis mensagens ou golpes enviados através de seu nome. "Estava com a minha mãe e irmã e fui assaltada a mão armada em São Paulo. Está tudo bem! Só avisando", publicou ela nos Stories do Instagram, nesta terça (18).

Felipe Andreoli, que está no Rio de Janeiro, detalhou aos seguidores o que aconteceu com Rafa. "Eu tinha acabado de falar com ela no telefone, e aí ela foi assaltada. Quero deixar registrado aqui. Qualquer pessoa que receber qualquer tipo de mensagem da Rafa, não respondam", reforçou ele.

"Foi na Vila Madalena. Ela estava saindo com a família do prédio para entrar no carro. Foi questão de segundos… São Paulo está assim, é o bingo, é sorte. Se você vai ser assaltado ou levar um tiro por conta de um celular. Graças a Deus com elas foi só o assalto. Levaram o celular e algumas coisas, mas está tudo bem. Esse é o país que a gente vive", lamentou o ex-funcionário da Globo.

Rafa Brites e a família fizeram um boletim de ocorrência. Ela bloqueou aplicativos importantes do celular, como os de contas bancárias, e os dados pessoais. "Depois de todo o nervoso e desespero que você passa com o assalto, tem que resolver tudo. Bloquear os aplicativos, restringir o celular o máximo que você consegue", acrescentou ele.

"Depois de escapar de um assalto assim a mão armada... A gente fica revoltado, mas a estatística no Brasil é que os casos não sejam solucionados. É esse perigo todo dia", concluiu Felipe Andreoli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.