Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pit bulls da internet

Namorado de Sabrina Sato é xingado por fãs da apresentadora

Sabrina Sato morde pão com seu namorado, João Vicente de Castro -

Sabrina Sato morde pão com seu namorado, João Vicente de Castro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/10/2013 - 15h12
Atualizado em 9/10/2013 - 19h09

Desde maio, João Vicente de Castro circula por aí como o eleito de Sabrina Sato. O humorista diz que ser conhecido por ser o namorado da apresentadora do Pânico na Band não o incomoda, mas ser xingado por alguns fãs nas redes sociais já é um pouco de mais.

“A maioria dos fãs dela são educados, pois eles amam a Sabrina de verdade. Mas a agressividade de uns três ou quatro caras que vêm me xingar pela internet me assusta. Eu não posso ligar para isso porque atrás de um portão qualquer chihuahua late”, conta João, que acaba de estrear na TV na série A Mulher do Prefeito, da Globo, no papel do jogador de futebol perna de pau Liosvaldo.

Além de aprender a lidar com o assédio dos fãs, o ator, que faz sucesso na internet com a trupe do Porta dos Fundos, afirma que convive agora com uma certa cobrança por parte imprensa. “É uma puta honra ser chamado de namorado da Sabrina Sato. Incomodaria ser chamado de namorado do Feliciano [Marco Feliciano, deputado federal]. O problema é que a imprensa quase me obriga a falar que vou casar”, reclama.

João Vicente de Castro foi casado com a atriz Cleo Pires até o fim do ano passado e, enquanto estava solteiro, foi apontado como pegador porque teria se envolvido com belas mulheres, como Fernanda Paes Leme e Gisele Itié.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.