BAFAFÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafael Cardoso e a namorada, Carol Ferraz: foto rende comparações com ex-mulher do ator
Rafael Cardoso postou uma foto ao lado da namorada, Carol Ferraz, em seu perfil no Instagram e gerou um bafafá na rede social. Seguidores apontaram semelhanças entre a psicóloga e a ex-mulher do ator, Mariana Bridi. A atual companheira do artista não gostou e reclamou: "Que doentio esse tipo de comentário!".
O intérprete e Mariana foram casados por 16 anos e têm dois filhos, mas Cardoso já se separou faz um tempo. Ele e Carol são pais de Helena, de um ano. Na legenda da publicação, ele destacou a importância da disciplina na rotina familiar: "Manter a rotina e a disciplina é muito trabalhoso! Porém, confesso que no Rio de Janeiro fica mais atrativo", escreveu.
Nos comentários, uma internauta mencionou a suposta semelhança entre Carol e Mariana. "Largou a ex para ficar com uma que é a cara dela", opinou. A psicóloga, por sua vez, não hesitou em rebater.
"O Rafael seguiu a vida, não 'largou a ex', e muito menos por minha causa. Agora, triste mesmo seria ser comparada a alguém que perde seu precioso tempo de vida fazendo esse tipo de comentário", respondeu a psicóloga.
Outro seguidor insistiu na comparação: "Ficou chateada, gata, mas você é a cara da ex". Mais uma vez, Carol respondeu: "Nada disso, acho que você não entendeu. O que eu lamento é ver pessoas desperdiçando tempo propagando negatividade. Ser comparada fisicamente a alguém é irrelevante, triste seria se dissessem que pareço com você, por exemplo", declarou.
A polêmica seguiu, e uma usuária opinou sobre o debate. "Ela nem destilou ódio, apenas fez um comentário. Não vejo motivo para ofensa. Se parecesse comigo, estaria no lucro. Primeiro que não se envolveria com pessoas de determinado histórico... Enfim, felicidades", escreveu.
Carol encerrou a discussão de forma objetiva: "Então precisa interpretar melhor! Jamais perderia meu tempo comentando absurdos no Instagram de terceiros. Felicidades para você também".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.