Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fantástico

Michel Teló vai apresentar quadro sobre história da música sertaneja

BOB PAULINO/TV GLOBO

O cantor Michel Teló participou semana passada da gravação do Show da Virada, da TV Globo  - BOB PAULINO/TV GLOBO

O cantor Michel Teló participou semana passada da gravação do Show da Virada, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/12/2013 - 11h40

O sertanejo Michel Teló foi convidado pela TV Globo para apresentar um novo quadro do Fantástico no ano que vem. Sua missão à frente das câmeras será mostrar a história da música sertaneja.

O cantor diz que está ansioso para que o projeto saia logo do papel e vire realidade. “Já estamos trabalhando em cima disso. É um projeto que fala sobre a música sertaneja, mostrando a nossa história e os grandes nomes do gênero”, adianta.

Como o quadro ainda é um embrião, o músico diz que não tem como dar detalhes do que está por vir nem sabe quando as gravações vão começar. “Poder falar da nossa música e de onde nós viemos é muito bom. Espero realmente que dê tudo certinho”, comenta ele.

O sertanejo se destacou mundo afora com a canção Ai, Se Eu Te Pego e está fechando o ano de 2013 com a marca de 200 shows realizados.

Em janeiro, ele e sua namorada, a atriz Thais Fersoza, vão viajar em férias para Europa. Somente na volta é que ele deve se dedicar ao quadro do programa dominical. 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.