NUMA BABY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram gravidez no mês passado durante show da cantora
Ludmilla e Brunna Gonçalves realizaram nesta terça (17) um evento para revelar o sexo do primeiro filho do casal. O chá de bebê aconteceu em São Paulo, com a presença de amigos próximos e familiares. Durante a celebração, foi anunciado que o bebê, apelidado carinhosamente de Numa Baby ou Baby Brumilla, é uma menina.
A revelação ocorreu no palco central, decorado com flores e balões. Ludmilla e Brunna, acompanhadas pelos convidados vestidos de branco, participaram da contagem regressiva que culminou em um efeito visual com fumaça e tinta rosa, confirmando que as duas esperam uma menina. A reação foi marcada por aplausos e muita emoção entre os presentes.
"É menina! A sobrinha de vocês está chegando aí", publicou Ludmilla nos Stories. "Meu mundo está cor-de-rosa", disse Brunna. O casal fez uma publicação conjunta nas redes sociais, na qual recebeu felicitações dos seguidores. "Parabéns, que venha com muita saúde", desejou Marina Ruy Barbosa.
O evento começou às 13h e contou com atrações musicais, como a roda de samba do grupo Feyjão e a cantora Thami, que apresentou repertório com influências de R&B, soul, pop e afrobeat. A megaprodução também contou com decoração personalizada para o momento íntimo.
O anúncio da gravidez aconteceu em novembro, durante a turnê do Numanice, projeto de pagode promovido por Ludmilla, em São Paulo. Na segunda (16), elas mostraram o momento em que descobriram a gestação. Ludmilla e Brunna Gonçalves reuniram as reações dos amigos e familiares em um vídeo.
A gravidez aconteceu por meio do método conhecido como Ropa, sigla para Reception of Oocytes from Partner (em tradução livre, Recepção de Oócito da Parceira). O óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador, por meio de fertilização in vitro, e transferido, em seguida, para o útero de Brunna.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.