ATAQUES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mel Maia em entrevista ao PodDelas; atriz buscou ajuda para lidar com ataques nas redes sociais
Mel Maia revelou ter buscado ajuda na terapia para lidar com os xingamentos nas redes sociais. A atriz explicou que, em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, passou a lidar com muitos ataques nas redes sociais. "Foi muito difícil, eu tinha vontade de desistir de tudo", admitiu.
A artista de 19 anos desabafou durante participação no podcast PodDelas, no YouTube, nesta terça (17). Segundo ela, muitas pessoas aproveitam o ambiente virtual para atacá-la, mas, no "mundo real", não têm a mesma coragem.
"Eu não estava acostumada [com aqueles ataques]. Antes, eu não via nada que falavam, eu só ia na rua, e as pessoas me elogiavam. Se eu não tivesse telefone, eu não teria haters".
A jovem, então, comentou sobre o momento que começou de fato a ter contato com as opiniões dos internautas. Com a pandemia da Covid, ela passou a ficar mais tempo no celular, o que colaborou para que ela também visualizasse as mensagens negativas.
Eu comecei a sofrer muito hater muito nova, foi muito difícil para mim, eu tinha vontade de desistir de tudo. Queria simplesmente largar a internet. Minha mãe ficava desesperada, as pessoas falavam da minha aparência, do meu corpo. Isso foi quando começou a pandemia, eu não podia sair de casa, a galera só ficava me atacando na internet.
"Na época, eu tinha Twitter [atual X], hoje em dia não tenho mais, foi a melhor coisa que eu fiz. Foi um processo de muita conversa e muita terapia para eu entender que esses comentários não vão fazer a mínima diferença na minha vida", refletiu ela.
Mel também confessou que, muitas vezes, não gosta de ser uma figura pública, justamente por sempre estar exposta à opinião das pessoas. "Às vezes me incomoda um pouco, porque eu quero fazer coisas na rua, mas eu sei que não posso porque tem alguém ali me filmando."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mel Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.