Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Medina e Yasmin Brunet perdem a linha com Leticia Bufoni e viram piada na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Medina está ao lado de Yasmin, ele está sem camisa e sorri; Yasmin sorri, está com a cabeça inclinada e veste biquíni de oncinha; Leticia está dentro de uma piscina, olha para cima e veste biquíni preto e branco

Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Leticia Bufoni em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 5h02

Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira (2). Os pombinhos ficaram irritados com o deboche de Leticia Bufoni e responderam à skatista indiretamente por meio do Instagram. "Olha o biscoito", reclamou o surfista em um vídeo publicado na rede social.

A confusão começou após a skatista compartilhar um meme que brincava com o casal logo após a medalha de bronze de Bruno Fratus, que deu um beijão na mulher nos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Imagina Yasmin e Medina vendo isso?", estava escrito na publicação.

Leticia compartilhou o meme com emojis de gargalhadas e, rapidamente, passou a receber comentários de internautas no Twitter. Nada preocupada com a reação do casal, a atleta ainda fez mais algumas postagens em sua conta na plataforma. 

"The zoeira never ends [nunca acaba, em inglês]. Sorry, mas eu sou zoeira mesmo", escreveu a skatista no Twitter. Depois, Yasmin publicou uma indireta nos Stories do Instagram com a seguinte frase: "Falta de respeito never ends". 

Medina, por sua vez, optou por gravar um vídeo para chamar Leticia de "biscoiteira", que na linguagem da internet sugere que uma pessoa quer chamar a atenção. "Olha o biscoito, olha o biscoito", disse ele. 

Mais tarde, a loira publicou uma foto em que aparece segurando a mão de Medina para mostrar que a tatuagem do surfista, representando a relação dele com Bufoni, já não existe mais.

No Twitter, a atitude do casal rendeu comentários negativos. "O Medina e a Yasmin Brunet parecem aquele casal da 4ª série. A Bufoni com quatro emojis entrou na mente deles de um jeito", reagiu a internauta chamada Ana. "Medina e Yasmin putos com a Leticia Bufoni, e ela continua uma grandiosíssima gostosa que é boa em tudo que faz", escreveu a usuária Maria. 

Confira as reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.