ACABOU
REPRODUÇÃO/RECORD
Debby Lagranha com o então marido, Leandro Amieiro, no Power Couple Brasil 4, em 2019
A ex-atriz mirim Debby Lagranha anunciou neste sábado (25) o fim de seu casamento com Leandro Amieiro, com quem vivia um relacionamento desde 2009 --e teve dois filhos, Maria Eduarda, de 11 anos, e Arthur, de três. É mais um casal que participou do Power Couple Brasil a se separar.
"Após 15 anos de uma história linda e cheia de aprendizado, decidimos seguir caminhos diferentes. Essa decisão foi tomada com muito respeito e carinho, pois sempre tivemos um grande apreço um pelo outro e pelos momentos que compartilhamos", escreveu Debby em seu Instagram.
"A vida é feita de ciclos, recomeços fazem parte da beleza da vida. Queremos tranquilizar vocês, que sempre nos acompanharam, que esta nova fase é fruto de uma escolha madura e cheia de gratidão por tudo que vivemos", postou.
"Obrigado por todo o apoio e carinho que sempre nos deram ao longo dessa jornada", finalizou a ex-atriz, que trocou a carreira artística para cuidar de animais, mas ainda faz participações na TV de vez em quando --no fim do ano passado, por exemplo, ela apareceu no Acerte ou Caia!, da Record.
Debby e Amieiro começaram a se relacionar em 2009, quando se conheceram na faculdade de Veterinária. Em 2012, ela anunciou sua primeira gravidez e, no ano seguinte, os dois oficializaram o casamento.
Os dois ainda se seguem nas redes sociais e têm fotos um com o outro em seus perfis --ele, aliás, ainda se descreve como "marido e cúmplice de Debby Lagranha" na bio de seu Instagram.
Os dois participaram do Power Couple Brasil em 2019, na quarta temporada do reality --que, na época, era apresentado por Gugu Liberado (1959-2019).
Debby e Leandro foram os terceiros eliminados da edição, que consagrou como campeão o então casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi --eles também não estão mais juntos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.