NO FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT
Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, durante entrevista ao Fofocalizando, no SBT
Silvana Taques relatou como foi seu último encontro com Larissa Manoela. Segundo a mãe da atriz, as duas se viram em abril deste ano, momento em que ela teria tentado se aproximar da herdeira para uma conversa. "Ela não aceitou o meu convite", afirmou a mulher de Gilberto Elias.
Em entrevista a Chris Flores no Fofocalizando, do SBT, Silvana se defendeu da fama de exploradora e afirmou que nunca teve a intenção de ficar com o dinheiro da artista.
"A gente sempre colocou para ela valores [que ela ganhava], talvez quando ela era menor ela não tivesse ideia de montante, mas a gente sempre falou para ela. Depois, quando ela ficou mais madura, a gente sempre falou para ela [o quanto ela ganhava]."
Silvana ainda sugeriu que Larissa não é honesta quando a acusa de ser uma pessoa controladora com sua carreira e vida pessoal. "Esse cuidado foi em todos os aspectos, mas não para dominá-la, mas para orientá-la. Como mãe, lógico, tinha receio do que podia acontecer com ela", justificou.
Não acreditei [quando vi a entrevista dela ao Fantástico], falei: 'Não é possível, não é a Larissa que está ali'. Não foi essa educação que demos. Não foi isso que ela viveu. Todo amor, carinho, tudo que fizemos, está dentro dela, tenho certeza. Muito chocante, muito triste, desesperador você ouvir isso da sua filha, da pessoa que você gerou, que educou.
Silvana afirmou que o clima de guerra na família já havia começado muito antes de as duas viajarem no fim do ano para Orlando, nos Estados Unidos. A mãe ainda ressaltou que tentou se aproximar da filha para uma conversa saudável.
"Nosso último encontro foi em abril. Eu estava arrumando as coisas, ela chegou e perguntou para o moço que trabalhava em casa se eu estava lá. Quando eu ouvi a voz dela, eu fui lá, falei: 'Vem aqui para a gente conversar', ela não aceitou o meu convite."
Silvana também assegurou que já tinha pensado em deixar a função de gestora da carreira de Larissa. Segundo ela, o pai da jovem, Gilberto Elias, também estava de acordo:
Ela foi se afastando, até que ela falou: 'Essa é minha escolha, eu vou seguir'. O comunicado foi que, para não perder os pais, ela preferia perder os empresários, mas não foi o que aconteceu. Já era de pensamento meu e do Beto de ir pisando no freio, deixando ela aos poucos, mas não da forma como aconteceu isso. Não conseguimos mais conversar.
"Quando nós viajamos [para Orlando] já estava uma situação bem delicada. Eu fui com ela, com o noivo dela e com alguns amigos, mas a situação já tinha se instaurado, foi uma coisa bem desagradável, mas eu estava lá. Tinha uma convivência respeitosa. Nunca houve atrito grave nem com ela nem com ele", destacou Silvana, referindo-se ao noivo da filha, o ator André Luiz Frambach.
Durante a entrevista, Silvana também afirmou que Larissa mente quando diz que não tinha dinheiro nem mesmo para comprar um milho na praia. "Você acha mesmo que a Lari não teria R$ 10 para comprar um milho na praia?", questionou.
"Você acredita nisso? Tem gente que acredita nisso de verdade? A Lari não ter R$ 10 para comprar um mate na praia? Com certeza ela estava com o cartão, talvez o ambulante não aceitasse, mas ela tinha, sim, ela nunca ficou sem dinheiro. Ela sempre pôde comprar tudo o que quisesse, de qualquer valor, inclusive carros. Bolsa, sapatos, eram itens mais caros que um milho na praia", ironizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.