Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Ludmilla quebra o silêncio e revela por que é brigada com Blogueirinha

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ludmilla em entrevista a Leo Dias, no YouTube

Ludmilla em entrevista a Leo Dias: cantora relembrou momento tenso de sua carreira na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2024 - 19h24

Ludmilla revelou o motivo de ter rejeitado uma entrevista com Blogueirinha, personagem interpretado pelo ator Bruno Matos. A cantora ficou chateada com piadas feitas pelo humorista após o Prêmio Multishow 2019, quando a voz de Onda Diferente foi vaiada ao subir no palco para pegar seu troféu.

Em entrevista a Leo Dias, a mulher de Brunna Gonçalves apontou que não gosta mais de dar entrevistas porque tem suas "falas distorcidas". O jornalista, então, questionou o motivo de ela não falar mais com Bruno Matos.

"Todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sofro racismo na internet, desde sempre, desde que eu comecei, e o quanto isso mexe comigo. Porque além de eu ser essa pessoa que aparenta ser forte, uma mulher guerreira... Na verdade eu sou, mas não o tempo todo, entendeu?", iniciou ela.

Ludmilla relembrou Paulo Gustavo (1978-2021), que entregou o prêmio em suas mãos no momento das vaias. "Então, quando eu subi no palco pra pegar o prêmio, quem me levantou daquele chão foi o Paulo Gustavo, porque senão era pra eu cair ali, porque esse assunto mexe muito comigo", lamentou.

"Foi terrível aquela noite para mim, só que o nosso querido Paulo Gustavo, que Deus o tenha, me resgatou daquele chão e me fez levantar. Eu levantei dali de cabeça erguida e fui sentar no meu lugar", se emocionou.

A cantora se surpreendeu ao se deparar com piadas feitas por Blogueirinha nas redes sociais. Na época, em tom de humor, a personagem afirmou que Ludmilla deveria ter agradecido pelas vaias e pelos ataques racistas. Os comentários, mesmo que feitos em uma brincadeira, chatearam a funkeira.

Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei. Só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei pra lá, não respondi, não falei nada.

"Depois disso tudo, ela continuou me atacando em outros lugares, ela ia pra porta de show meu… E assim, é um personagem? É. Mas a brincadeira só tá legal quando tem duas pessoas rindo. Quando tem uma pessoa só, não é uma brincadeira", concluiu Ludmilla.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.