Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Outro lado

Luciana Vendramini emplaca programa que escreveu há 5 anos

DIVULGAÇÃO

Luciana Vendramini entrevista Cecil Thiré para nova série de documentários do canal TCM - DIVULGAÇÃO

Luciana Vendramini entrevista Cecil Thiré para nova série de documentários do canal TCM

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2013 - 13h58

A atriz Luciana Vendramini estreia como apresentadora à frente do programa Elas, primeira produção nacional do canal TCM, no ar a partir do próximo dia 21.

A série de documentários sobre divas do cinema brasileiro foi escrita por Luciana há cinco anos, quando ela se apaixonou pelo gênero vendo o Discovery Channel.

Para escolher quem seriam as homenageadas, Luciana e sua equipe de redatores fizeram um amplo levantamento. Ao todo, foram pesquisadas as carreiras de 250 mulheres que fizeram parte da história do cinema brasileiro, como Carla Camurati, Norma Bengell, Dina Sfat e Tônia Carrero.

“Coloquei a pastinha debaixo do braço para vender o projeto aos canais de TV”, conta Luciana, que é sócia da produtora responsável pelo Elas, a Mocho.

Logo de cara, a Turner, programadora de canais de entretenimento em todo mundo, negociou a realização do projeto, que servirá para cumprir cota de conteúdo nacional na TV por assinatura.

O programa vai ter 40 episódios. O lançamento oficial será nesta terça (15), em um evento para imprensa em São Paulo

A atriz e cienasta Norma Bengell, que morreu no último dia 9, aos 78 anos, concedeu entrevista exlusiva ao programa, mas o TCM ainda não divulgou a data em que o epiódio vai ao ar.

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas