Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TRANSPLANTES

João Silva revela atual estado de saúde de Faustão: 'Fazendo hemodiálise'

REPRODUÇÃO/BAND

João Silva e Fausto Silva no Faustão na Band (2022-2023)

João Silva e Fausto Silva no Faustão na Band (2022-2023); filho deu detalhes sobre saúde do comunicador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2024 - 8h51

Filho de Faustão, João Guilherme Silva atualizou o estado de saúde do pai, que passou por um transplante de rim e um de coração. De acordo com o apresentador da Band, o comunicador está bem, em constante contato com os médicos e, atualmente, faz tratamento por hemodiálise. "Eu só quero saber que ele está tendo uma boa qualidade de vida", afirmou.

O jovem abordou brevemente o assunto em entrevista à coluna Play, de O Globo. "O meu pai está bem, fazendo hemodiálise, tudo o que é importante. Ele está falando com os médicos, vendo o que tem que fazer... Eu só quero saber que ele está bem, se está vivendo bem, tendo uma boa qualidade de vida, é isso que importa para mim", declarou.

Recentemente, João se tornou uma atração dos domingos na Band, e confessou que não se importa ao receber comparações com o próprio pai. "Pelo contrário, eu acho um privilégio. Ser filho do meu pai é muito maior do que as comparações. Eu sei das oportunidades que tive por ser filho dele", afirmou.

"Além disso, tenho um pai amoroso, carinhoso... A paternidade no mundo é um problema, existem muitos pais que não dão amor, carinho... Eu tenho um fantástico. E eu tive a oportunidade de trabalhar e de aprender com ele. Essas comparações ficam muito pequenas perto de tudo isso", acrescentou.

Ainda assim, ele assume que foi uma grande responsabilidade ser transferido para um dos dias de maior importância na grade da TV brasileira. "É um dia muito concorrido na televisão, é muito importante para a grade da emissora. Estou muito contente, com um senso de gratidão e responsabilidade", alegou.

João sofreu com dificuldades para encontrar patrocinadores --algo com o que não precisava se preocupar quando dividia o palco com Faustão. "Um dos meus maiores desafios foi colocar o programa de pé. Quando eu trabalhava com meu pai, estava em uma zona de conforto", disparou.

"Agora, por ser um programa independente, tive que arrumar anunciantes, patrocinadores. A parte comercial está indo muito bem nos últimos tempos, mas no começo foi muito difícil achar um parceiro que acreditasse no projeto para patrocinar e colocar de pé. Eu quero ter um programa com cada vez mais repercussão, quero entreter as pessoas. A missão de vida de quem é apresentador é levar alegria", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.