CASAL DO BBB 23
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gustavo Benedeti precisou se encontrar com Key Alves para entrevista após final do BBB 23
Gustavo Benedeti e Key Alves se encontraram na tarde desta quarta (26) para uma entrevista após a final do BBB 23. O ex-casal negou qualquer rivalidade por conta do término recente, e o fazendeiro ainda voltou a se defender dos ataques na web. "Eu nunca virei a cara para ela", esclareceu.
Os dois participantes do reality da Globo estiveram em um podcast do Gshow junto de Larissa Santos. A cada rodada, três ex-confinados eram colocados em um mesmo local para responderem questões sobre o programa e sobre a vida pós-confinamento.
Questionados sobre o fim do namoro, os dois evitaram estender o assunto, mas asseguraram que estão em clima de paz. "A gente conversou bastante.
Eu agi de forma errônea, já pedi perdão para ela. Não gostaria que tivesse sido dessa forma, mas eu acho que, quando eu saí, não entendi a dimensão de tudo isso. A gente aprende errado, já pedi desculpas", afirmou Benedeti.
Aparentemente desconfortável com a situação, Key também negou ter qualquer problema com o ex. "Acho que ele falou tudo, a gente precisava de tempo para conversar. As nossas rotinas não batem, ele sempre está viajando e eu também. Na internet tem muita coisa que não é verdade".
"No fim, a gente teve que sentar e conversar. A gente já devia ter feito isso há muito tempo, mas que bom que chegou esse momento, e estamos muito bem agora", completou a atleta. "O pessoal fala muita maldade, mas é assim mesmo. Tem que superar e aprender com os erros", continuou Gustavo.
O fazendeiro ainda voltou a mencionar o boato de que teria ignorado a jogadora de vôlei durante um evento. "Falaram que eu virei a cara, jamais. Nunca virei a cara para ela. Eu estava conversando com um jornalista, e, bem na hora, ela passou, e filmaram esse momento. Estamos na paz", reforçou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.