VAQUINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gracyanne Barbosa em entrevista ao Fantástico; ela criou uma vaquinha para ajudar ex-BBBs
Gracyanne Barbosa iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar seus ex-colegas de confinamento no BBB 25. A influenciadora fitness divulgou uma vaquinha online para ajudar Edilberto e Raissa Simões, pai e filha que participaram da temporada deste ano do reality. O circo da família foi destruído por um temporal na última quinta-feira (10), na cidade de Tocantins, Minas Gerais.
Edy e Raissa publicaram um vídeo mostrando o estrago provocado pela chuva, que derrubou toda a estrutura montada para o circo. "Deu um temporal agora há pouco e, infelizmente, derrubou a nossa lona. Rasgou, galera. A nossa casa de espetáculo rasgou. E agora é correr atrás para a gente conquistar uma casa nova, uma lona nova para voltar a trabalhar", explicou Edy.
Após ver os registros da tragédia, Gracyanne decidiu se mobilizar. "Doeu meu coração. Fiquei super abalada. Porque quem esteve com eles no BBB, quem conviveu de perto, sabe o quanto eles são incríveis de verdade. Trabalhadores, amam o que fazem e vivem disso", comentou ela, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
"Eu pude ouvir a história do Edy, e ele me fez chorar várias vezes, porque a história deles é sensacional. Então, a gente decidiu fazer uma vaquinha online, que eu já iniciei, e espero poder contar com vocês", disse a seus seguidores.
"Já vou convocar toda a galera do BBB pra ajudar também, pra que juntos a gente possa reconstruir esse sonho. Porque eles merecem muito. Edy, Raissa e família, estamos todos com vocês. Contem com a gente", concluiu.
A vaquinha foi compartilhada por outros ex-participantes do BBB 25, como Aline Patriarca, Diogo Almeida, Eva Pacheco e Mateus Pires. O site para doações foi criado na quinta-feira, e até o momento 1462 pessoas já ajudaram. A meta inicial é arrecadar R$ 60 mil. Até a manhã deste sábado, as doações já somam R$ 49 mil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.