UR.MARV
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cristiano Ronaldo em campo pelo Al-Nassr; jogador português lançou um novo estúdio de cinema
Cristiano Ronaldo anunciou a criação de seu estúdio de cinema, o Ur.Marv. Aos 40 anos, o jogador de futebol já está pensando em sua vida depois de pendurar as chuteiras. Por isso, ele conta com Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe (2011), para lançar a nova empreitada na indústria cinematográfica.
Em entrevista para a Variety, o jogador de futebol contou que está em busca de novas aventuras nos negócios. "Esse é um empolgante novo capítulo para mim", declarou o jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Inclusive, o novo estúdio já tem projetos em andamento. O Ur.Marv produziu dois filmes independentes, e o terceiro também está em desenvolvimento. Os detalhes sobre as tramas estão sendo mantidos em sigilo, mas Matthew Vaughn adiantou:
Cristiano criou histórias que eu nunca poderia escrever, e eu estou muito ansioso para criar filmes inspiradores com ele. Ele é um super-herói da vida real.
O cineasta tem um currículo invejável. Ele é conhecido por suas tramas cheias de ação, humor e com excelentes atores.
Vaughn teve grande sucesso no mundo dos super-heróis. O diretor trouxe um conceito inovador com Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010) e conseguiu reviver uma franquia famosa com X-Men: Primeira Classe. Não satisfeito, o cineasta decidiu juntar os melhores elementos desses filmes e também lançou sua própria saga: Kingsman.
Cristiano Ronaldo, por sua vez, é tratado como um dos maiores jogadores da história. Perto de uma possível aposentadoria, o português venceu quase tudo no esporte. Com 34 títulos conquistados ao longo da carreira, ele é o segundo com maior número de troféus individuais, atrás apenas de seu maior rival Lionel Messi.
Na busca de diversificação de negócios, Cristiano também entrou no elenco de Fatal Fury. O jogo, que vai ficar disponível em 24 de abril para PC e consoles, mostra a luta entre os personagens pelo legado de Gesse Howard. O game recebeu o título de City of Wolves.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.