Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Radar

Flávia Alessandra processa jornalistas e rastreia redes sociais

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra no lançamento da novela das sete da Globo, Além do Horizonte - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra no lançamento da novela das sete da Globo, Além do Horizonte

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2013 - 14h25

A atriz Flávia Alessandra foi vista na semana passada e ontem (27) no fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela tem frequentado o Poder Judiciário por causa dos processos que move contra jornalistas que citaram seu nome no imbróglio da partilha de bens de seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, morto há um ano.

Pelo menos dois profissionais da imprensa foram acionados por ela, um do Rio e outro de São Paulo.

A marcação em cima dos jornalistas é grande. Os advogados da atriz estão rastreando até os comentários que eles fazem sobre ela em suas contas em redes sociais, como o Twitter, em busca de processos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas