Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Discreta

Filha de Silvio Santos se casa em cerimônia na casa do pai dia 6

DIVULGAÇÃO/SBT

Silvia Abravenel, filha de Silvio Santos, se casa em São Paulo no dia 6 de dezembro - DIVULGAÇÃO/SBT

Silvia Abravenel, filha de Silvio Santos, se casa em São Paulo no dia 6 de dezembro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/11/2013 - 13h44
Atualizado em 25/11/2013 - 19h00

Silvia Abravanel vai se casar em uma cerimônia para poucos convidados na casa de seu pai, Silvio Santos, em São Paulo, no próximo dia 6. Ela e noivo, o cantor Edu, da dupla sertaneja Téo & Edu, também vão promover uma festa na mesma noite em um salão luxuoso na capital paulista.

A diretora do núcleo infantil do SBT e Edu estão juntos há um ano e meio. Eles ficaram noivos no meio deste ano, quando o rapaz pediu a mão da herdeira a Silvio Santos. Ela, por sua vez, também viajou para Blumenau, em Santa Catarina, para pedir o consentimento da família do cantor.

Não é só em relação ao casamento que Silvia mantém a discrição. O namoro também foi mantido longe dos holofotes. Ela e o noivo não costumam posar para fotos juntos.

Silvia tem 43 anos e duas filhas: Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. Já Edu, que tem 31 anos e na verdade se chama Kleiton Pedroso de Abreu, é bastante conhecido no Sul do país. Ele e seu irmão começaram a cantar ainda na adolescência.

O casal terá uma lua de mel curtinha, já que Edu não marcou compromissos somente entre os dias 6 e 17 de dezembro. Depois, a dupla Téo & Edu retoma os trabalhos nos palcos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.