Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE NALA

Fez as pazes? Iza revela por que o ex-namorado ainda frequenta sua casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza no Que História É Essa, Porchat

Iza no Que História É Essa, Porchat: cantora está grávida de oito meses de sua primeira filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2024 - 14h54

Iza e Yuri Lima não reataram o relacionamento. Após ter assumido uma traição, o jogador de futebol voltou a frequentar a casa da artista na semana passada, o que gerou rumores de uma possível reconciliação. Procurada pelo Notícias da TV, a equipe da cantora afirmou que o atleta permanecerá ao lado dela na reta final da gestação da filha, Nala.

A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela", diz a nota.

Os representantes de Iza ainda confirmaram que Yuri Lima voltou a frequentar sua casa e, mais uma vez, ressaltaram que não reatou o relacionamento.

"É algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio", pontuou o comunicado.

"Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu", concluiu a assessoria de Iza.

Yuri Lima e Iza se separaram em julho, depois de a cantora publicar um vídeo e dizer que ele havia a traído com outra mulher. O jogador de futebol confirmou a infidelidade com uma ex-namorada e pediu desculpas à artista. Iza está grávida de oito meses de Nala, a primeira filha dos dois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.