SUSTO!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jakelyne Oliveira em foto publicada no Instagram; a modelo participou de A Fazenda, na Record
Participante de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira foi internada às pressas após passar mal durante a madrugada desta terça (18). A modelo comentou sobre seu estado de saúde por meio de vídeos compartilhados no Instagram. "Estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar", explicou.
Nos Stories da rede social, a noiva do cantor Mariano relatou o momento de susto e atualizou os fãs sobre sua atual situação. Ela chegou a pensar que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
"Estava no meio da reunião com a minha equipe e começou uma dor de cabeça muito forte. Comecei a perder a visão, que começou a ficar muito embaçada. Tive uma dor de cabeça repentina e extremamente intensa. Quando o Ricardo (Mariano) chegou, eu estava literalmente caída no banheiro e sem forças para levantar. Corremos para o hospital. Se ele não tivesse chegado, eu ia ficar no banheiro, caída, até agora", contou.
"Quando cheguei aqui [no hospital] perdi completamente o raciocínio e não conseguia falar. Não conseguia falar. Foi uma das coisas mais desesperadoras da minha vida. Achava que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC. Mas graças a Deus está tudo bem", seguiu a ex-peoa.
A modelo ainda fez questão de esclarecer que seu coração "está ótimo". "A questão do coração foi descartada. Estamos muito felizes por estar tudo certo com o meu coraçãozinho. Foi uma crise de enxaqueca muito forte com aura. O córtex dá um sinal de que a enxaqueca vai vir".
"A minha foi essa questão da visão, comecei a perder uma parte da visão, ficou tudo embaçadinho. Como nunca tive isso e não preveni, deu essa crise muito forte de enxaqueca que parecia um AVC. Eu não conseguia falar e pensar. Não tinha força nos braços e nem nas pernas. Agora estamos esperando a neurologista falar os próximos passar e como evitar", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jakelyne Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.