Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RETIRO DOS ARTISTAS

Eterno Beiçola, Marcos Oliveira ganha casa nova após ordem de despejo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marcos Oliveira

Marcos Oliveira chegou ao Retiro dos Artistas nesta quinta (10); o ator ganhou casa nova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2025 - 19h15

Após encarar dificuldades financeiras e receber uma ordem de despejo, o ator Marcos Oliveira ganhou uma casa nova, que fica localizada no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. O eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014) recebeu o imóvel como um presente da atriz Marieta Severo. 

O artista chegou à instituição nesta quinta-feira (10), junto de sua cachorrinha, Lolita. Vídeos e fotos foram compartilhados por meio das redes sociais dele e também do Retiro. 

"Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de quatro patas. Feliz por saber que a Mel e a Preta, minhas filhas mais velhas, estarão bem também e em um espaço bom e feliz pra elas, onde sempre poderei visitá-las", escreveu ele.

"Vamos trabalhar, minha gente. Minha cabeça agora está voltada para o trabalho, que é de fato o que me torna vivo. Semana que vem tenho um filme para fazer. Depois, começo a ensaiar para um espetáculo em São Paulo, com estreia já em maio. Vamos olhar para frente, sempre! Para mais trabalhos, me procurem pelo meu e-mail e meu WhatsApp comercial", completou ele. 

Nos comentários da publicação, internautas reagiram à novidade e enviaram mensagens de carinho ao ator. "Agora sim! Marieta Severo, você é maravilhosa! Marcos, meu eterno Beiçola, saiba que o bem ainda faz a maioria nesta terra, e você é também o grande significado da palavra 'bem'. Muita luz nessa sua nova jornada, aproveite bem seu cantinho na terra", desejou o usuário Rael Sampaio. 

"Deus é maravilhoso. Parabéns pela sua conquista", comentou a internauta Juliana. "Que legal! Seja muito feliz em sua nova casa e em seus novos trabalhos", desejou Bianca Araújo. 

Ordem de despejo 

No ano passado, Marcos Oliveira ficou devendo R$ 12 mil de aluguel e chegou a ser notificado com uma ordem de despejo. Depois de expor a situação, ele recebeu ajuda da influenciadora Martina Oliveira para pagar o valor em atraso. 

"Ela pagou [meu aluguel]. Recebi com alegria e alívio porque agora ganho mais uns dias para encontrar outro lugar para viver, já que devido ao golpe que sofri meu nome está sujo, não tenho crédito, sou aposentado com a aposentadoria comprometida pelo golpista do Felipe e com trabalhos raros, afinal tenho quase 70 anos, diversos problemas de saúde há mais de 30 anos e poucas empresas e lugares me chamam para trabalhar", disse ele à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, na ocasião. 

TUDO SOBRE

Marcos Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.