Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA

Estado de saúde de Adriane Galisteu: Como a apresentadora está após cirurgia?

REPRODUÇÃO/BAND

Adriane Galisteu está com um dedo erguido no Programa do João, na Band

Adriane Galisteu no Programa do João, na Band: apresentadora é hospitalizada com dores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2025 - 17h14

Adriane Galisteu foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar complicações causadas por um cálculo renal. A apresentadora de 51 anos passou por uma cirurgia na quinta (7) e, nesta sexta (8), teve alta da unidade semi-intensiva para o quarto.

"Saindo da semi e indo para o quarto. Pelo menos não estou na maca, estou na cadeira. É um bom sinal. Coloquei um óculos porque estou muito sem condição. Dodói sim, mas agora melhorando. Não aguento mais viver com aquela olheira faz parte da observação", afirmou ela nos Stories do Instagram.

Adriane começou a sentir incômodo durante uma viagem à Europa, mas só procurou o médico ao retornar ao Brasil. A funcionária da Record teve febre alta e dores intensas. "Está tudo bem. Parei para fazer alguns exames para saber exatamente o quê que estava acontecendo comigo, porque ninguém tem 39 graus de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha", afirmou ela na manhã de ontem.

Após realizar uma série de exames, os médicos identificaram que o cálculo renal estava obstruindo a passagem da urina, o que exigiu uma cirurgia de emergência. "Acabei fazendo um procedimento de urgência. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor. Estou super bem tratada, super medicada, mas foi um susto", comentou.

"Eu cheguei de viagem, eu passei mal, mas cheguei bem. Eu só passei por aqui para saber o porquê de eu ter passado mal na viagem. Por que eu tive um 'febrão', o que aconteceu comigo", explicou Adriane Galisteu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.