Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contrato até 2015

Em missão fora do país, Sabrina Sato nega proposta da Record

DIVULGAÇÃO/BAND

A apresentadora Sabrina Sato durante uma gravação do programa Pânico na Band - DIVULGAÇÃO/BAND

A apresentadora Sabrina Sato durante uma gravação do programa Pânico na Band

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/11/2013 - 13h34
Atualizado em 9/11/2013 - 8h00

Sabrina Sato está fora do país gravando uma reportagem especial para o Pânico na Band, mas diz que não pode revelar onde está a pedido do diretor da atração, Alan Rapp.

Em sua "missão secreta", ela conversou com o Notícias da TV e negou que tenha recebido uma proposta milionária da Record. “Acho que as pessoas falam tanto que vou sair do Pânico porque estou há dez anos lá. Não trocaria de emissora agora. Não é que eu não queira ir para Record, mas amo o que eu faço no Pânico”, diz.

Os rumores de que a Record quer Sabrina no comando do Domingo da Gente no ano que vem estão cada vez mais fortes, mas o contrato da apresentadora com a trupe comandada por Emílio Surita vai até 2015.

Cogita-se que ela ganhe cerca de R$ 200 mil de salário, cinco vezes mais do que recebia quando começou, em 2003. A Record ofereceu R$ 150 mil para Adriane Galisteu apresentar o Domingo da Gente em 2014.

A beldade não fala de dinheiro e hoje fatura alto com publicidade. Seu nome e seu rosto figuram em campanhas de grandes marcas brasileiras. Toda a vida financeira dela está nas mãos de sua irmã, Karina Sato. “As propostas nem chegam a mim, é ela quem cuida de tudo.”

Questionada sobre o que uma nova proposta tem de ter para ela aceitar deixar o humorístico da Band, Sabrina diz que nunca pensou nisso. “Não tenho tempo de pensar nessas coisas. Às vezes, participo de reuniões que vão até as 4h da manhã. Trabalho muito, todo dia.”

Pernas grossas

A apresentadora, que está na capa de uma revista de bem estar neste mês, está tentando deixar suas pernas mais finas. Ela e seu personal trainer estão trabalhando para conseguir diminuir alguns centímetros. “Sou magrela na parte de cima e acho que as pernas muito grossas não estão ornando”, confidencia.

Sabrina afirma que é como toda mulher quando o assunto é beleza: está sempre querendo mudar alguma coisa. “Quando era novinha, tinha pernas finas e peludas. Agora, vivo uma situação totalmente diferente. Para afinar as pernas, tenho subido e descido os 15 andares do meu prédio correndo.”


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.