Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Subiu no telhado

Deborah Secco desiste de interpretar cantora Joelma no cinema

Raphael Dias/TV Globo

A atriz Deborah Secco em recente participação na série A Grande Família, da Globo - Raphael Dias/TV Globo

A atriz Deborah Secco em recente participação na série A Grande Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/10/2013 - 0h04
Atualizado em 30/10/2013 - 20h08

[Texto publicado originalmente às 6h de 30/10/2013]

Depois de um ano de alarde, Deborah Secco não viverá mais a cantora Joelma no filme Isto É Calypso. O longa-metragem, que vai retratar a trajetória da banda de forró, perde a participação da atriz como protagonista por conta de atrasos na execução do projeto.

“Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”, diz Deborah.

Neste fim de ano, ela está rodando o longa-metragem A Estrada e, no ano que vem, estará envolvida em mais uma produção cinematográfica a partir de janeiro. Na sequência, a atriz está reservada para televisão, mas ainda não adianta do que se trata.

O longa A Estrada está sendo filmado em São Paulo e Deborah incorpora uma atriz fracassada, que fez muito sucesso na infância com um programa de TV chamado Clube do Ursinho, em que ela era a Moranguinho. Assim, meio no estilo Simony e de tantas outras crianças famosas que não emplacaram sucessos na vida adulta.

“Ela interpreta uma assaltante e, como a produção está sem dinheiro, eles começam a roubar de verdade. O ápice do filme é quando ela mata um cara achando que está fazendo uma cena”, adianta a atriz.

A Estrada deve ser lançado no final de 2014 ou no começo de 2015. No elenco estão também os atores Júlio Andrade, Lucio Mauro Filho, Bruno Torres e Ana Carolina Machado. A direção é de André Moraes.

O último trabalho de Deborah na Globo foi na série Louco Por Elas, cujo último episódio foi ao ar em junho. A atriz afirma que o seriado não terá uma nova temporada, como chegou a ser cogitado.

LEIA TAMBÉM:

Atriz anã será protagonista de série sobre violência infantil na Record

Caio Blat vira budista e corre atrás de dinheiro para dirigir primeiro filme

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas