DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito em vídeo publicado no Instagram; o ex-motorista é o campeão do Big Brother Brasil 24
Davi Brito revelou sofrer com o vício em bebidas alcoólicas. O campeão do BBB 24 fez um desabafo sobre a situação e explicou que está há um mês sem consumir nenhuma bebida do tipo. "Chegou um momento em que eu olhei no espelho e não me reconheci mais", admitiu ele.
O assunto foi abordado por ele por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais. Após passar por uma lipo HD, o baiano tem tentado levar uma vida mais saudável.
"Há exatamente um mês, eu tomei a decisão mais difícil — e ao mesmo tempo, a mais poderosa — da minha vida: parei de beber. Quem me conhece de verdade sabe o quanto eu era preso nesse vício. A bebida fazia parte da minha rotina, das minhas noites, dos meus finais de semana, das minhas fugas", escreveu ele na legenda da publicação.
"Mas chegou um momento em que eu olhei no espelho e não me reconheci mais. Eu vi ali alguém cansado, sem direção, desperdiçando o próprio potencial", continuou ele.
Brito destacou que conseguiu parar de beber graças à fé que tem e destacou que não é mais o mesmo homem de antes. "Foi aí que Deus tocou no meu coração. Me deu força, clareza e coragem pra dizer: basta. Eu renunciei ao que me fazia mal e escolhi a liberdade. Escolhi trilhar um caminho novo, limpo, consciente. Hoje, eu sou um novo Davi".
"Um Davi com visão, com metas, com sede de crescimento e fé no que está por vir. Cada dia longe da bebida é uma vitória. Cada meta alcançada é um passo rumo ao propósito. Eu me transformei — e continuo me transformando — com a força de Deus e com a decisão firme de não olhar mais pra trás", completou ele.
Nos comentários, fãs do ex-BBB elogiaram a decisão dele em lutar contra o vício. "Isso aí, meu campeão. Você consegue", declarou Elizabeth Bartolomeu. "Quando a pessoa para de beber, até o rosto muda", observou Juliane Araújo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Davi Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.