NAMORADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa e Dolabella em fotos das redes; casal namorou no início dos anos 2000 e reatou agora
Publicado em 11/10/2022 - 19h07
Dado Dolabella e Wanessa Camargo se assumiram publicamente pela primeira vez nesta terça (11), no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo de uma apresentação sua na televisão no início dos anos 2000, e nos comentários o ator se derreteu pela amada. "Te amo", escreveu.
"Há 22 anos nascia O Amor Não Deixa! Essa música que me projetou no cenário musical e que permitiu criarmos essa conexão tão linda que temos até hoje. Sou muito grata por ter vocês comigo, e agora, tantos anos depois, vamos celebrar minha nova fase, com meu novo show, com a melhor energia possível! Obrigada por sempre estarem comigo", escreveu Wanessa na postagem.
Nos comentários, Dolabella refletiu sobre as palavras da amada e fez uma declaração. "O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um pra sempre. Além de lindo, infindo. Te amo", disse, acrescentando um emoji de coração pegando fogo e uma estrela.
Veja a postagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O clipe da canção citada por Wanessa tem a participação de Dado e foi gravado na mesma época. Na história contada, os dois se apaixonam, ele tenta reatar, mas ela se recusa a atender o telefone.
Wanessa Camargo voltou com Dado Dolabella após quase duas décadas do término. Os dois se envolveram entre 2000 e 2004, com idas e vindas, mas o relacionamento chegou ao fim. Na sequência, a cantora engrenou um romance com Marcus Buaiz, com quem se casou e teve dois filhos. A união chegou ao fim em maio de 2022, quando a cantora se reaproximou de Dado.
O casal, embora discreto, passou a ser fotografado em Goiás. Eles foram filmados juntos em um retiro espiritual na região, e após o fim do evento Dado passou a ser flagrado nos estúdios de música acompanhando Wanessa. Isso porque a artista se prepara para voltar aos palcos em breve.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.