Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Rancho fantasma

Cinco anos após morte de Michael Jackson, Neverland vale R$ 77 mi

Reprodução/Daily Mail

Entrada do rancho Neverland, em Los Angeles; Jackson viveu duas décadas na propriedade - Reprodução/Daily Mail

Entrada do rancho Neverland, em Los Angeles; Jackson viveu duas décadas na propriedade

ZAP IMÓVEIS

Publicado em 25/6/2014 - 17h17

Cinco anos após a morte de Michael Jackson, o rancho Neverland está à venda por R$ 77 milhões. O cantor viveu 20 anos na famosa e excêntrica propriedade localizada em Los Angeles. Em seus áureos tempos, o imóvel, que hoje pertence à imobiliária Colony Capital LLC, teve um parque de diversões. Atualmente, está vazio.
Clique aqui para ver fotos da propriedade.

TUDO SOBRE

Michael Jackson

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?