Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA RECORD

Christina Rocha revela se participaria de A Fazenda após deixar o SBT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Christina Rocha durante entrevista

Christina Rocha durante entrevista; a apresentadora saiu do SBT após se iludir com novo projeto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 20h59

Christina Rocha revelou se participaria de A Fazenda após deixar o SBT. A apresentadora saiu da emissora após ser escalada para comandar o Tá na Hora e perceber que não estava feliz com a nova função. Apesar de estar aberta para oportunidades, participar de um reality não parece fazer parte dos planos da veterana. "Eu seria expulsa", brincou. 

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Gabi França no YouTube, a comunicadora deu risada ao ser questionada sobre a possibilidade de participar de um programa de confinamento. 

"Eu em A Fazenda ia ser expulsa no primeiro dia, não tem nada disso não. Não é o que eu almejo para mim no momento. Tem muita gente que fala: 'Leva a Christina'", respondeu ela. 

Em outro trecho da conversa, a apresentadora também revelou o motivo de sua saída da emissora de Silvio Santos. "Por que você saiu do SBT?", questionou Ricco. 

"Acho que foi porque eu saí do Tá na Hora. Era uma revista eletrônica e não foi nada disso, eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista eletrônica, que teria também Jornalismo. Se eu soubesse que seria um telejornal, eu não teria aceitado", respondeu. 

"Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões", explicou, 

Antes de ser escalada para o Tá na Hora, Christina era apresentadora do Casos de Família (2004-2023). Para ela, a atração anterior era o que realmente tinha a ver com seu estilo de trabalhar.

"No fundo eu queria fazer uma coisa bacana, mas eu achava que não ia ser [isso de Jornalismo]. Não que não pudesse ter algo de Jornalismo, mas não é minha praia. Eu gosto de gente, entretenimento. O Jornalismo é uma coisa muito séria, se você errar uma vírgula... Não estou nessa pegada. O Casos de Família era de conflitos, mas era engraçado, eu podia ser eu", refletiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.