INTERNADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Graciele Lacerda em vídeo publicado em rede social; influenciadora é mulher de Zezé Di Camargo
A influenciadora Graciele Lacerda atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu cachorro, que é chamado de Nescau. O animal se machucou ao ter o focinho atingido por uma hélice de helicóptero e precisou ser internado. Ele passou por uma cirurgia na tarde desta quinta (27).
Por meio do Stories do Instagram, a mulher de Zezé Di Camargo conversou com os seguidores sobre a situação. "Ele está bem, estável, comendo comidinha pastosa para não forçar. Vamos orar para dar tudo certo e voltar para cá logo. Ele faz uma falta", disse ela.
"A sorte é que o helicóptero estava quase o chão, e a hélice estava quase parando já. Ele pulou na hélice da cauda que estava quase parando. A ponta pegou no rostinho dele", explicou.
"O Nescau é meu xodó. Tanto que ontem achei que ia ter um treco. Eu chorava, tremia... Todo mundo preocupado comigo porque estou amamentando, mas tenho fé em Deus. Poderia ter sido pior", completou a influenciadora.
O acidente envolvendo o animal foi compartilhado por Graciele na quarta (26). Abalada, a influenciadora não escondeu sua preocupação com a saúde do cachorro. "Antes que me perguntem, estou com essa cara de choro porque estava chorando. Chorei muito umas horas atrás".
"Chegou um helicóptero com um pessoal que está gravando. O Nescau sempre fica doido quando vê um helicóptero. Ele ficou pulando, então tiraram ele. A sorte é que o helicóptero já tinha descido e a hélice estava começando a parar", contou.
"Acharam até que ele tinha morrido. Pegaram ele, a Marlene foi junto, e quando fiquei sabendo, saí correndo. Tinha muito sangue na cara dele. Isso me assustou muito, começou a me dar uma tremedeira, abri a boca e comecei a chorar", continuou Graciele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Graciele Lacerda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.